UNHAS DA SEMANA

16:37:00

OlĆ” meus amores, voltei !!
Agora toda semana tem post para vocĆŖs.

Hoje o nosso papo Ć© sobre unhas. Quem nĆ£o gosta? nĆ£o Ć© verdade!?
Esse esmalte Ć© incrĆ­vel, a primeira vez que vi fiquei apaixonada e fui correndo garantir o meu meu.
Como nĆ£o sou boba nem nada, aproveitei e comprei um parecidinho com ele tambĆ©m.

Vamos ver qual Ć©?


Ele Ć© o olho turco da marca natiSuper lindo nĆ©!?a durabilidade Ć© Ć³tima.
Ɖ um tom de azul escuro meio metalizado com micro brilhos azuis tambĆ©m!
Muita gente me pergunta sobre minhas unhas ela tem formato triangular,pra que nĆ£o conhece ela se chama stiletto,acho super estiloso e diferente,depois faƧo um post sobre elas.




eu paquei R$ 2.50 por ele

Essa foi a minha dica de hoje, espero que gostem!
 atĆ© a prĆ³xima
bjs

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe