Resenha: CC Cream da Mary Kay

16:01:00


OlĆ” meus amores!

   Estou bem animada, esse Ć© o meu primeiro post do blog, espero que gostem. Esse produtinho Ć© MARA, estou usando muito. Ele Ć© o CC Cream da Mary Kay, pra quem nĆ£o conhece o CC Cream Ć© Color Corrector (corretor de cor), sendo recomendado em casos de manchas ou peles muito marcadas, possui acabamento mais leve do que a base.

  A Mary Kay lanƧou esse produto hĆ” algum tempo, entĆ£o resolvi testar  e postar pra vocĆŖs o resultado.





                                                                         
     

   
 O CC cream Ć© perfeito para garantir uma pele bem cuidada e uma aparĆŖncia mais natural tendo 8 benefĆ­cios:
  • Protege: Com Fator de proteĆ§Ć£o solar 15
  • Uniformiza: Ilumina e uniformiza o tom da pele naturalmente
  • Corrige: Cobertura leve que corrige o tom da pele atravĆ©s dos pigmentos minerais
  • AparĆŖncia saudĆ”vel: Perfeito para pele sensĆ­vel porque e livre de Ć³leo
  • Camufla: Esconde as olheiras e pequenas imperfeiƧƵes
  • Hidrata: Pele hidratada por atĆ© 10 horas
  • Anti-idade: Componentes que mantem a pele jovem
  • Calmante: com vitamina E e extrato botĆ¢nico que ajudam a acalmar a pele

Eu adorei, super recomendo, minha cor Ć© o
DEEP

Grande Beijo e atĆ© a prĆ³xima!



You Might Also Like

4 comentƔrios

Subscribe