rímel do momento

13:27:00

 Há muito tempo estava a procura de uma máscara de cílios que deixa com aquele efeito de boneca,apesar de meus cílios serem relativamente grande, queria que fosse mais cheio e ai fui tentar achar meu rímel "perfeito'' que desse esse efeito.
    Então comprei a Super Shock  da AVON,no início parecia uma relação de amor e ódio porque meus cílios ficaram do jeito que eu queria, mas borrava um pouco.


 As cerdas são bem retas deixando os cílios mais volumosos, entretanto nos cantos inferiores é um pouco complicado de passar,ah quase esqueci de falar ela é aprova d'água.
O que realmente me agradou na máscara foi o fato da fórmula ser waterproof,se desfazer completamente na aguá morna do banho.
Na hora da retirada o que eu achei mais incrível é que eu não preciso ficar esfregando meu olho para a máscara sair,ela sai em pedacinhos que somem na mão.

                                                             Máscaraavon

                                                             Grande beijo
                                                          e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe