esmalte da semana:Camila coelho

16:51:00

 Meus amores tudo bem?
Andei sumidinha essa semana porque estou muito atarefada, mas se Deus quiser as coisas vĆ£o se ajeitando ao longo dos dias.
Hoje vou resenhar pra vocĆŖs um esmalte incrĆ­vel que particularmente estou amando muito,sou meia suspeita de falar dessa cor porque  acho que se destaca em qualquer tipo de pele.
Ɖ um tom de azul tiffany,verde Ć”gua que tem um leve brilho.

Passei duas camadas e ficou  bom,cobre bem.
PorĆ©m em relaĆ§Ć£o a duraĆ§Ć£o, deixou a desejar.
No meu caso foi difĆ­cil retirar os excessos,uma coisa que eu nĆ£o curto muito no esmalte. 
A cor Ć© bem sofisticada e remete um "ar" tropical.
O nome do esmalte Ć© BLUE JADE da YNC(ColeĆ§Ć£o Camila Coelho).
PreƧo:R$10,00.
EntĆ£o Ć© isso,um grande beijo
e atĆ© a prĆ³xima.

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe