pincel oval-resenha

16:31:00


 EntĆ£o gente meus pincĆ©is chegaram, como jĆ” havia falado no vĆ­deo (se vocĆŖ ainda nĆ£o assistiu vou deixar o link no final do post).
As cerdas sĆ£o macias e os pincĆ©is bem fofinhos.
Vou mostrar para vocĆŖs para que serve cada um deles e como eu utilizo.

     Esses sĆ£o pincĆ©is para a pele,o maior me deixou a desejar pois ele nĆ£o pega as Ć”reas menores do rosto.
             JĆ” os dois menores sĆ£o para usar corretivo,blush em creme.
   Esses pincĆ©is pequenos sĆ£o diferentes e prĆ”ticos, acho que vale a pena adquiri-los.As cerdas sĆ£o macias.
                EntĆ£o eu comprei no aliexpress,chegou em 1 mĆŖs e pouquinho, nĆ£o fui taxada, apesar que                         muita gente que compra esses pincĆ©is chegam a falar que foram taxadas.
                                          Vamos ao link Ɖ SƓ CLICAR PINCEL OVAL
                             VAMOS AO VƍDEO,APROVEITA E SE INSCREVE NO CANAL!





                                                                   ATƉ A PRƓXIMA!!!!

You Might Also Like

6 comentƔrios

  1. Muita gente diz que sĆ£o bem Ćŗteis, eu acho bem interessante, vou colocar no meu carrinho e quando der eu compro haha

    Beijinhosss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
  2. Comprei os meus no Aliexpress tambƩm e estou super ansiosa para que cheguem logo! Ai meu deus hahaha

    Beijos, Sweet Drop!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu chegou bem rƔpido,mais acredito q o seu deva chegar tbm.o vendedor Ʃ otimo
      bjs

      Excluir
  3. Estou muito louca para testar eles! hahah Preciso comprar.
    Beijos lindona, Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Subscribe