look ebsa7-se arrume comigo

18:15:00


E aĆ­ minha gente!
Quanto tempo! Fiquei sumida por causa do canal(estĆ” muito bom!)
Vou deixar o link, caso vocĆŖs nĆ£o conheƧam clique aqui!!!
EntĆ£o, essa semana foi um evento super legal de blogs, quis gravar um pouquinho do meu look e da minha maquiagem para vocĆŖs.
Quis mostrar a minha realidade de como eu sempre me arrumo para qualquer lugar, espero que vocĆŖs gostem, aproveita e deixa seu recadinho se vocĆŖ gostou, ok?!

EntĆ£o vamos ao look:




Eu pensei nesse look uns 2 meses antes, jĆ” estava preparando tudo!
Queria misturar tendĆŖncias
verde militar estĆ” vindo com Tudo! Sim gente, se joga no verde militar.
Foi um sacrifƭcio para achar uma peƧa dessa,acredita?

Mas consegui!!!


   

                            FOCA NA BOTA!!!
                                       ColeĆ§Ć£o de outono-inverno, nunca na vida eu iria usar algo de veludo.
                     Minha mĆ£e A-D-O-R-A-V-A  me vestir de veludo quando eu era crianƧa, comecei a odiar por causa disso.
Mas quando vi essa bota achei super diferente e iria ornar com o look que havia pensado, ela iria dar destaque em toda a peƧa.
AlƩm de ser uma Over lhe knee (bota de cano logo).
Ela Ć© diferente por ser vinho.
Fiz um vĆ­deo ano passado(aprovado x reprovado) dizendo que esse ano queria uma de salto,e aĆ­ estĆ”!

Estou apaixonada por ela!

                      
                                              Olha eu e a vaca aĆ­! hahah
                         Foi lanƧamento do creme da vaquinha para a embeleze, vai ter resenha nos prĆ³ximos dias.


                                                                  Minhas abiguinhas(sim gente,ABIGUINHAS)
                                                                                           SƃO  LINDAS
                                                                             lay,thais,eve,kassia

                                                                                          foto por lalay! APENAS.
                               
ESTOU VICIADA NESSA JAQUETA!

LOOK COMPLETO

JAQUETA: #F21
BOLSA:#AQUAMAR
BOTA:#VIAMARTE
SHORT E BLUSA:AQUAMAR
ACESSƓRIOS:MISS BIJU
ENTAO Ɖ ISSO
ME SIGA NAS REDES SOCIAS

INSTA:TALITARIBEIRO1
SNAP:LIITARIBEIRO
FANPAGE:UM POUCO DE DIVA
YOUTUBE:UM POUCO DE DIVA
 
DEIXA SEU RECADINHO POR LƁ

AINDA NƃO VIU O VƍDEO?

OLHA ELE AQUI:

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe