esmalte espelhado

13:39:00

Meus amores.
Hoje vim mostrar a vocĆŖs um esmalte importado que eu custei muito  a usar.
Na verdade ele Ʃ meio estranho,pois pra ele durar na unha e ter um acabamento impecƔvel
Ʃ necessƔrio passar qualquer esmalte embaixo dele.
Tinha comprado ele a um bom tempo mas eu nunca entendia por que ele nĆ£o durava, entĆ£o perguntei a minha tia que Ć© manicure sobre esse esmalte e se ela conhecia essa marca. Falei que tinha odiado o esmalte porque ele craquelava todo e que tinha pago um preƧo caro por ele. Foi ai que ela me explicou que esse esmalte teria que passar um outro esmalte por baixo,ai fui logo testando pra ver se isso era verdade,por incrĆ­vel que pareƧa ele fixou e durou bastante.
 Na Ć©poca era a onda usar Esmalte espelhado, achei esse da sally hansen a cor dele Ć© linda. Escolhi esse prateado, o bom Ć© que eu nĆ£o passo extra brilho e a cor dele Ć© Ćŗnica,bem diferente das cores dos esmaltes brasileiros.
A secagem dele Ʃ muito rƔpida, Ʃ grossinho na primeira passada jƔ cobre bem.


                                                       Aproximei bem de pertinho
                                  Acreditem se quiser, atĆ© o frasco dele Ć© espelhado!!!!
                                             O ruim Ć© que ele descasca um pouco.
Gente acreditem se quiser eu passei um esmalte preto antes e olha a cor que fica!
A melhor parte Ć© que independente da cor"base" o esmalte vai sempre ficar da cor original, isso que Ć© Interessante!
Esmalte Ć© da marca Sally Hansen  da linha color foil 
490 Sterling Silver
Eu comprei ele aqui no Brasil mesmo, na
 loja Segredos de Judite. 
Eu paguei 30,00 reais  por ele e  tem outras cores.
espero que vocĆŖs tenham gostado!!!
bjs....

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe