varinha magica para os cabelos?

08:40:00

Imagino que vocĆŖs ficaram espantados com esse titulo!
Isso mesmo vocĆŖs nĆ£o leram errado nĆ£o! MĆ”scara Magic Wand (Varinha MĆ”gica).
Ɖ uma mĆ”scara instantĆ¢nea para os cabelos, essa forma de hidrataĆ§Ć£o Ć© bem rĆ”pida, principalmente pra quem nĆ£o tem muito tempo e quer um resultado imediato.
A marca me mandou um shampoo e essa mĆ”scara de hidrataĆ§Ć£o para  mostrar a  vocĆŖs.
Lavei meus cabelos duas vezes pra poder deixĆ”-lo limpo, gostei muito do shampoo, o que eu achei diferente nele e muito interessante foi estar escrito na embalagem a quantidade do PH 6!
mas Talita o que isso significa em mascara, shampoo e atƩ condicionadores?
    O ph Ć”cido Ć© capaz de selar as cutĆ­culas dos fios, um cabelo com as cutĆ­culas seladas e alinhadas Ć© capaz de reter a hidrataĆ§Ć£o e os nutrientes nos fios,Ć© tambĆ©m um cabelo com brilho e saudĆ”vel.
Geralmete quando compro algum tipo de creme sempre vejo o ph etc... #DICA!!!

Essa mĆ”scara instantĆ¢nea tem o ph 3,5 
Ela promete hidrataĆ§Ć£o, reconstruĆ§Ć£o e brilho.
Modo de usar: colocar uma tampinha do produto em um pote, adicionar um pouco de Ć”gua morna ou fria (30ml).GENTE essa mĆ”scara dura horrores!!! Eu achava que nĆ£o iria dar, me surpreendi! Ela pode ser usada vĆ”rias vezes e  Ć© muito mais prĆ”tico.
Botei o equivalente a 2 tampinhas, apĆ³s a mistura com a Ć”gua a consistĆŖncia dela fica assim (foto acima)



shampoo ph 6.0



Senti que meu cabelo ficou mais pesado e com um cheirinho super gostoso,bem suave.
a mĆ”scara e outros produtos vende nessa loja 
Espero que vocĆŖs tenham gostado da dica!
bjs

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe