resenha: forever liss(banho de verniz)

06:49:00


Hoje trouxe para vocĆŖs um creme que estou amando usar.
Eu particularmente amo cremes de hidrataĆ§Ć£o,reconstruĆ§Ć£o.
Como faƧo uso de progressiva no meu cabelo ele sempre deve estar bem tratado por causa de todo o processo quƭmico e tambƩm da chapinha,escova.Eu sempre hidrato meu cabelo pelo menos 1x na semana.

Essa mƔscara Ʃ indicada para usar de 1 ou 2x por semana(para quem tem cabelos danificados ou elƔsticos),o tempo que o produto irƔ agir no cabelo Ʃ de 10 minutos(Geralmente eu ultrapasso esse limite,mas vai do cabelo de cada um).

Os benefĆ­cios
Desenvolvido para todos os tipos de cabelos, mĆ”scara a base de ativos naturais proporciona Brilho MĆ”ximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de Ćŗltima geraĆ§Ć£o rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil.
 Este Complexo de ProteĆ­nas e aminoĆ”cidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as Ć”reas mais afetadas, reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho mĆ”ximo.


O que eu senti com o banho de verniz foi:
-Brilho imediato (fica perceptĆ­vel,vocĆŖ vĆŖ a diferenƧa na hora).
-Meu cabelo ficou mais pesado

Cabelos elĆ”sticos precisam de uma reconstruĆ§Ć£o,use um pouco de queratina lĆ­quida junto com o creme na hora da aplicaĆ§Ć£o.
Assim o tratamento irĆ” dar o resultado que o seu cabelo deseja.


espero que tenham gostado
um grande beijo e atƩ a prƔxima

You Might Also Like

8 comentƔrios

  1. Que bacana!
    Ele Ć© daqueles cremes que rendem ou nĆ£o?

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei , mais fiquei super curiosa para testar !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele Ć© otimo!
      vc vai amar vale a pena agora ele tem de 1k,rende bastante

      Excluir
  3. oi flor
    ele Ć© muito bom,vocĆŖ nĆ£o vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. nao sei aonde vc mora,mais no rj esse lojas de cosmeticos vende.
      pela internet tbm,a marca tem site olha ai o link
      http://www.foreverliss.com.br/
      eles tbm tem de 1k.
      grande beijo me acompanha tbm no youtube
      https://www.youtube.com/watch?v=_sBdgZ0s6Po

      Excluir

Subscribe