demaquilante em mousse:aspa

14:23:00

VocĆŖ jĆ” ouviu falar de demaquilante/removedor de maquiagem em mousse?

NĆ£o? EntĆ£o,vou contar o que eu achei desse produto que para mim Ć© diferente do que eu estou acostumada a usar.


Achei a proposta incrĆ­vel e totalmente diferente do que jĆ” existe dentro do mercado, apesar de que sempre estou comprando maquiagem e vendo quais os produtos que estĆ£o sendo lanƧados.
No momento em que eu olhei, pensei que era esmalte em spray por ser do mesmo formato rsrs ,mas vi que era um demaquilante e fui logo testando para ver se realmente o produto era bom,nĆ£o gostei no inĆ­cio pois tinha achado muito grudento e nĆ£o tinha removido quase nada da minha maquiagem.
  Mas essa tinha sido minha primeira impressĆ£o,meu primeiro teste,antes de falar se realmente o produto Ć© ruim, teria que testar vĆ”rias vezes para chegar a esta conclusĆ£o.


    Primeiro testei com o delineador em gel da Mac(confesso que ele jĆ” Ć© difĆ­cil de remover) saiu quase nada.

Testei essas duas sombras da vult e saiu,passei 2x para a remoĆ§Ć£o completa,porĆ©m jĆ” na primeira passada senti a diferenƧa.

                                                        O que eu achei?
O produto nĆ£o Ć© ruim,se vocĆŖ gosta de maquiagem leve e nĆ£o usa muitos produtos,pode ter certeza que ele vai retirar facilmente(quando uso corretivo+pĆ³+bush,sempre retiro com esse demaquilante e sai normalmente).
             Se vocĆŖ usar produtos mais pesados nĆ£o recomendaria pois nĆ£o vai sair.

                                                 Demaquilante: Aspa 

                                             Espero que vocĆŖs tenham gostado!

                                                      AtĆ© a prĆ³xima!

                                 







You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe