corretivo jasmyne-resenha

18:30:00

                                           Vamos falar de corretivos?

  Quando eu vi essa paleta realmente achei bem acessĆ­vel,pois ela Ć© compacta e o preƧo muito barato.Esses corretivos da Jasmyne sĆ£o  linha Facebeauty em 8 cores.
Eu adoro paletas,confesso que elas sĆ£o de uma praticidade e da para carregar na bolsa sem ter que levar "500" coisas dentro dela(nĆ£o dĆ” para carregar vĆ”rios corretivos dentro da bolsa,nĆ©?),esse tipo de paleta compacta jĆ” dĆ” uma grande diferenƧa.









Dentre essas cores temos:AMARELO(manchas roxas e olheiras muito escuras),VERDE(manchas avermelhadas.ex:espinhas,sinais),ROXO:(sardas,manchas no tom marrom).

         E tambĆ©m temos os corretivos normais do mais claro ao mais escuro.
                                                                    O que eu achei da paleta?
  • Ela tem uma cobertura muito leve,dĆ” para ser usada durante o dia.
  • O corretivo mais escuro Ć© puxado para o marrom avermelhado,na minha pele ficou quase no tom da minha base.
  • Se vocĆŖ nĆ£o espalhar o corretivo direito ele acumula o produto e deixa linhas de expressĆ£o.


                                                          Custo:15,00


                                           Espero que tenham gostado!

                                                 Um grande beijo e atĆ© a prĆ³xima!


You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe