look do dia

06:49:00


Oi gente! Tudo bem? Quanto tempo! hahahha

Sumi mas estou de volta!
Um dia desses fiz um ensaio fotogrĆ”fico para o blog, com direito a fotĆ³grafa profissional, acredita?
Estava doida para mostrar as fotos para vocĆŖs, quem me segue nas redes sociais deve ter visto um pouco desse dia,(no final do post deixo minhas redes sociais)
Foi um dia incrĆ­vel,ri bastante,curti e tirei muitas fotinhos (muitaaasss!).
A fotĆ³grafa foi super atenciosa, mega profissional e uma amiga que vou levar para a vida.
EntĆ£o vamos ao look?


Optei por um look de outono (minha estaĆ§Ć£o preferida).
    O marsala Ć© minha cor preferida nessa estaĆ§Ć£o, por isso escolhi uma saia reta e uma blusa preta.
     Deixei o destaque realmente para a blusa, jĆ” que toda  composiĆ§Ć£o do look estĆ” na mesma paleta de cores. 
   
   
Quis brincar um pouco deixando essa bolsa super divertida em destaque tambĆ©m, mas seguindo a padronizaĆ§Ć£o.
        amo essa foto!!!!

Quem me conhece sabe que sou a viciada em salto, usei essa bota que Ć© super tendĆŖncia com o cano um pouco longo (foi um sacrifĆ­cio para achar essa bota). O cano Ć© bem grosso, apesar de nĆ£o 
parecer,ela Ʃ super confortƔvel!


       Quer ver mais alguns looks?

        me siga nas redes sociais
      instagram:instagram.com/talitaribeiro1
      fanpage:um pouco de diva
      youtube:youtube.com/talitatexcarioca

      Quer conhecer a fotografa?
    instagram:instagram.com/nathaliasantosdf
     fan page:nathaliasantosfotografia



LOOK
BOTA:CEA
SAIA:SIBERIAN
BLUSA:RENNER

BJS E ATƉ A PROXIMA

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe