Shampoo e Tratamento Condicionante no poo e low poo

17:17:00

 Oi gente,tudo bem?
A Resenha de hoje Ć© sobre um produto que estou amando e que para mim tem sido uma novidade.
VocĆŖs sabem o que Ć© No Poo e Low Poo? AtĆ© entĆ£o eu nĆ£o sabia o que isso significava, quando descobri, soube que muitas amigas cacheadas faziam o uso dessa tĆ©cnica (podemos dizer assim).

    No Poo (nenhum shampoo), Low Poo (pouco shampoo).
 Essas duas tĆ©cnicas  de lavagem  se propƵem a cuidar dos cabelos da forma mais natural, sem nenhuma intervenĆ§Ć£o quĆ­mica. 
SĆ£o tĆ©cnicas de limpeza dos fios, geralmente feitos com bĆ”lsamos limpantes suaves em vez de shampoo tradicional.
SĆ£o livres de sulfatos, parabenos e silicones.
Confesso que a primeira vez que usei, achei estranho, como nĆ£o sabia do que se tratava, fui logo tacando o shampoo no meu cabelo e nada de fazer espuma, atĆ© que um belo dia uma amiga minha me explicou que era assim mesmo e que esses produtos limpavam muito bem (alĆ©m de nĆ£o agredir os fios).

A @soudessas veio com esses produtos maravilhosos, (confesso que Ć© um dos meus favoritos).
EntĆ£o,vamos lĆ”:
          Esse Ć© o Shampoo de hidrataĆ§Ć£o Low Poo, garante resistĆŖncia e forƧa Ć  fibra capilar.
           O cheirinho dele Ć© incrĆ­vel!


                   Olha como ele Ć© bastante denso! Ambos os produtos se espalham muito bem.                                  Por isso, fique ligado! Porque nesse caso, menos Ć© mais.




      E esse Ć© o nosso Tratamento Condicionante, ele Ć© 2 em 1 (olha que legal), alĆ©m de lavar o seu cabelo, ele condiciona ao mesmo tempo.
 fortalece a fibra capilar,deixando os cabelos saudĆ”veis e sedosos,ambos Ć  base de queratina       vegetal PhytoKeratin.

           e ai?gostaram?
     Quer conhecer ainda mais os produtos da @soudessas?
        Tem vĆ­deo!

Um grande beijo e atĆ© a prĆ³xima!!!

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe