esmalte do dia

13:44:00

Cheguei!!!!!!!
OlĆ” minhas divas!! Tudo bem?
Algum tempo atrƔs, estava procurando um esmalte Chic e bem diferente que combinasse comigo.
EntĆ£o,certo dia fui em uma lojinha aqui perto da minha casa que vende coisas pra cabelo, entre outros.
De repente vi esse esmalte super diferente, nĆ£o sei dizer ao certo se ele Ć© preto com fundo rosado, a Ćŗnica coisa que lembro Ć©, que ele Ć© bem diferente.
Acabei comprando e o mais legal Ć© que ele estava na promoĆ§Ć£o!!!!



                O esmalte tem a base preta,com glitters hexagonais roxos,mais antes eu passei uma camada                    de um esmalte preto por baixo pra ficar mais pigmentado.
A durabilidade dele Ć© otima,acabamento incrivel nem precisei passar extra brilho.
 Esse esmalte Ć© o REVLON ESCANDALOUS  - 761
Essa foi minha dica de hoje!
Espero que tenham gostado,
Um grande beijo.

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe