comprinhas no aliexpress

14:56:00

HĆ” bastante tempo queria fazer esse post de algumas das minhas compras no ali.
Tem muita gente que ainda fica com o ''pĆ© atrĆ”s'' com esses sites,eu particularmente ficava, mas nĆ£o custa nada tentar.
Hoje vou mostrar a vocĆŖs os meus produtinhos que chegaram, os vendedores sĆ£o bem confiĆ”veis.



Confesso que nĆ£o uso muito cĆ­lios postiƧos (meus cĆ­lios sĆ£o longos, porĆ©m nĆ£o sĆ£o cheios)Eu comprei essa cartela que vem com 10 pares.
Ele Ć© muito natural e nada exagerado.
A cola vocĆŖ compra a parte,eu uso raramente, porĆ©m sempre Ć© bom ter um guardado.

Essa blusa foi uma das minhas compras favoritas,o que mais me chamou a atenĆ§Ć£o alĆ©m de ser confortĆ”vel Ć© o fato dela ser divertida e diferente.
 E essa foto do mikey nas costas? Ɖ tudo! hahahh
Eu amo esse estilo de Ć³culos espelhado/redondo.
Bem hippie chic,aquele estilo anos 70.
O bom Ć© que esse estilo de Ć³culos combina com qualquer roupa.

Nunca tinha comprado uma bolsa no ali, queria testar pra ver se chegava direitinho.
O que mais me chamou a atenĆ§Ć£o foi o desenho retrĆ“/pin up.



Minha primeira comprinha  foi esse brinco inspired da chanel,demorou um pouco para chegar pois os correios brasileiros sĆ£o uma tortura.
 Se vocĆŖ realmente deseja comprar no aliexpress ou em qualquer outro site  e tem dĆŗvida, vai aĆ­ uma dica:Sempre comece com coisinhas pequenas,que nĆ£o tenham muito valor (assim nĆ£o dĆ” tanta dor de cabeƧa e vocĆŖ poderĆ” investir em algo mais caro no futuro).
Todas as encomendas acima demoraram de 3 a 4 meses para chegar,entĆ£o tenha paciĆŖncia caso queira algum produto.
   

link das minhas comprinhas:
Ć³culos
     bolsa
      brinco
Caso vocĆŖ tenha alguma dĆŗvida Ć© sĆ³ deixar sua pergunta,que eu respondo.
      Meus amores um grande beijo
     e atĆ© a prĆ³xima.

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe