resenha:máscara alongadora

16:48:00

Como estou na saga de máscara de cílios, sempre gosto de ir testando ao longo do tempo.
O que eu reparei nessa máscara  é que o aplicador costuma ser diferente das outras que eu utilizo normalmente,queria ter um efeito meio ''cílios de boneca''.
rimel,cilios

  • Possui aplicador com design curvado e cerdas curtas e longas, desenvolvido para armazenar as fibras da fórmula e alcançar até os cílios mais difíceis.
  • Proporciona efeito alongado instantaneamente aos cílios.
  • Deixa os cílios levantados, curvados e separados.
  • Deixa os cílios fortalecidos e condicionados.
  • Fórmula de longa duração e que não deixa resíduos.

Como já havia dito, as cerdas tem uma certa inclinação, isso faz com que a máscara pegue todas as partes dos cílios inferiores, no meu caso curti muito por causa disso.Tenho uma certa dificuldade com os cílios inferiores porque algumas máscaras deixam aquele "borradinho" complicado de remover.





Pontos negativos: Vale lembrar que essa máscara é aprova d'água.
 É difícil de fazer a remoção,fica ainda resíduo no dia seguinte e olha que eu passo bastante demaquilante.

Pontos Positivos: Não sai com água,isso significa que você pode chorar bastante,ir para piscina que ela não sai por nada.
Ela é boa!

Máscara: mary kay
Paguei 59,00 por ela.

Um grande beijo e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe