look da semana:Ebsa6/saia midi

11:32:00


Olá meus amores!
Essa semana foi um pouco corrida pra mim, mas tenho muitas novidades para contar,quem me segue nas redes sociais já deve ter visto.
  Se você não me segue então corra para o insta,face,snap conto tudo por lá.
Sábado teve evento de blogueiras,conheci muita gente linda,fofa.
Vou mostrar para vocês as novidades que teve esse ano.
Tem várias novidades para as cacheadas!
Achei muito interessante esses produtos da EMBELLEZE,dependendo do seu cacho você irá saber qual produto vai ser para o seu tipo de cabelo.
Cada vez mais as cacheadas estão ganhando seu espaço.

         O melhor é que esses produtos já estão a venda!
A marca KERATON HARD, SALONLINE esteve marcando presença.

Salon line também com vários produtos para as cacheadas e as lisinhas como eu.keraton trazendo várias cores para o cabelo sem danificar! Já queria usar a tinta rosa hahha.

Vamos ao look:
Queria um look muito fofinho.
O estilo ladylike que está presente desde 1950, esse estilo sempre aparece de tempos em tempos nos desfiles de moda.
Criando o look mais acinturado e deixando um "ar'' de romantismo.
Muita gente adorou, principalmente esse sapatinho bem anos 90 que esta voltando com tudo nessa temporada.

                                                                  Top cropped:forever21
                                                                  Saia:acervo pessoal
                                                                  Bolsa:bolsa
                                                                  Sapato:melissa
                                                                  Casaco:riachuelo


                                                             Espero que vocês tenham gostado!
                                                              Um grande beijo e até a próxima.
                                                                       


You Might Also Like

5 comentários

  1. Linda essa saia! Sou apaixonada por saia midi. =)
    Queria ter ido no evento, mas não deu esse ano.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa que pena!
      mas não fica triste,sempre tem mais!!!!
      grande beijo.

      Excluir
  2. Te vi por lá e sem dúvidas era um dos looks mais lindos e divinos do evento. Arrasou!!! Juro que queria coragem de usar saia midi, sempre levo p provador e deixo por lá mesmo. Lindona.

    Elizabeth D. - http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é linda, eu acho lindo saia Midi, mas minhas pernas são finas demais pra eu usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Rizia!!!!
      claro que dá para usar!!!
      No meu caso usei esse "sapato" pois eu fiquei o dia inteiro no evento.
      mais no seu caso você tem duas opções:
      usar uma sandália mais pesada,isso vai fazer com q sua perna visualmente seja mais grossa.OU você pode optar por uma sandália de tiras! assim não vai parecer que suas pernas são finas.Espero ter ajudado,grande beijo.

      Excluir

Subscribe