FEIRA DE BELEZA ESTÉTICA IN RIO 2016

10:37:00

Estética in Rio completa 10 anos de beleza, capacitação e excelentes negócios
Empresas apostam na Feira como uma grande oportunidade de lançarem seus produtos, equipamentos e serviços junto aos profissionais da área da beleza e estética.Congressos e Workshops, são uma excelente oportunidade de renovação para profissionais de várias áreas ligadas nesse  setor.
Os expositores da Estética in Rio reservaram lançamentos de alta qualidade e tecnologia para comemorar a edição de 10 anos. O evento vai acontecer entre os dias 21 a 23 de maio(A feira começa nesse sábado então corre para ver as novidades no mundo da estésica), no Centro de Convenções SulAmérica, na Região Central da cidade.
A tecnologia tem contribuído para a produção de novos produtos, entre eles, máscaras faciais fotoativadas, que transformam a luz de LED em energia celular e têm como resultado uma pele 12 vezes mais jovem. E ainda um tratamento de acne com partículas de prata e o aparelho portátil e digital que garante a leitura da umidade, oleosidade e elasticidade da pele em apenas 5 segundos.
Também será lançado na Feira o Polarys, com criolipólise de contraste, que permite diminuir cerca de 42% da gordura localizada – 20% a mais do que com o método convencional. 
Na linha de esmaltes, o ponto alto é o lançamento da linha da cantora Alcione, com 25 cores, todos 4 free, que prometem causar burburinho entre os visitantes.
imagens da internet

imagens da internet


Um pouco do que foi realizado ano passado na feira.

Estarei na feira para contar todas as novidades,então fique ligados nos próximos posts.
se quiser saber mais sobre o evento e como você faz para chegar clique no link.

Um grande beijo
Então.encontro vocês na feira estética in rio.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe