esmalte da semana

14:55:00

OlĆ” meus amores!!
Hoje vim mostrar para vocĆŖs um esmalte queridinho dessa semana.
E quem nĆ£o gosta de esmaltes, nĆ£o Ć© verdade?
Eu amo os de cores mais escuros,chamativos,com brilho,etc...
mas quis variar um pouquinho.

A cor dele Ć© bem particular,um roxo acinzentado/amarronzado hahahahh
Achei ele lindo e discreto,como fui em um casamento essa semana, queria uma coisa mais neutra.
Ɖ bem fĆ”cil de passar,eu gosto de usar duas camadas, pois ele tem uma boa cobertura .

Na minha opiniĆ£o super combinou, para diferenciar 
fiz um desenho em uma das unhas.

O nome do esmalte Ć© AUDREY da marca IMPALA
PreƧo: acho que paguei em torno de 4,50 
  E ai gente! Gostaram ?
Essa foi a diquinha de hoje!!! Espero que vocĆŖs tenham gostado.
bjs atƩ quarta!


You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe