Acessório Tendência....

16:37:00

  Olá meus amores!
  Estou de volta, não consegui postar ontem, mas não iria deixar vocês de mãos vazias.
  Fiquem ligadinhos pois toda quarta-feira vai ter post novo no blog.
  Hoje queria falar de uma tendência que gosto muito e não vivo sem!
  Muita gente vê e me pergunta o que é aquilo que estou usando. 
Tenho vários porque amo e acho muito estiloso ele é o body chain.
  É um acessório para o corpo, como muita gente não conhece, vim mostrar o que é.
  Mas Talita o que é um  body chain ?
   Body chain nada mais é do que um colar,pulseira que através de finas correntes douradas ou prateadas contornam o corpo, serve para dar um acabamento mais bonito e até mesmo afinar certas regiões.
      Trouxe algumas inspirações pra vocês!!!

           como usar?
              cropped, 
              blusas clarinhas(dão mais destaque a peça),
              vestidos de corte reto.. 
             tudo vai depender de como for seu body chain,então amigas se joguem nesses acessórios!

       
Olha esse,é como uma joia!
Adoro verde esmeralda,gente como é lindo.
Espero que vocês tenham gostado meus amores.
Um grande beijo, 
Fiquem ligadinhos toda quarta - feira!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe