meus batons favoritos

10:51:00
















OlĆ” meus amores!
Nosso assunto de hoje Ć© batom! E quem nĆ£o gosta de batom nĆ£o Ć© verdade?
Vim mostrar pra vocĆŖs meus batons do momento,que sempre uso em fotos,na rua.

Esse Ć© o batom, o flat out fabulous da mac,estava louca procurando ele,demorou um tempinho mais finalmente achei.a cor dele Ć© diferente! Ele Ć© mais puxado para o lilas,fica lindo na boca, acho que combina com qualquer pele. A durabilidade Ć© Ć³tima, a cobertura retro matte,o preƧo dele Ć© 67,00.
Esse batom Ć© o plie da dailus,ele fica assim mesmo apagadinho, uso ele no dia dia.a cobertura dele
Ć© boa, mas na hora de passar ele Ć© muito lĆ­quido entĆ£o tem que tomar muito cuidado,
ele Ʃ bem baratinho preƧo 19,00.
Esse batom Ć© o sapatilha da dailus
eu amo, pra mim ele Ć© perfeito, o acabamento a textura,cor.
ele chama bastante atenĆ§Ć£o. esse realmente Ć© o meu vicio!
o preƧo dele 19,00
Esse tambĆ©m estĆ” entre os meus favoritos,apesar de nĆ£o usar constantemente, a cor favorece muito. Ele Ć© o tĆ£o famoso Heroine da mac,foi um custo pra achar esse batom,mas encontrei,
a cor dele Ć© linda o fundo dele eu jĆ” acho que Ć© mais rosado (minha opiniĆ£o),cobertura matte,
Ć© realmente complicadinho de achar. 
PreƧo 67,00

Esse batom Ć© o vinhom da quem disse berenice.
Estava louca por um batom vinho,acho lindo em pele mais escura combina muito.
a cobertura dele cremosa,uso mais ele no inverno.
preƧo 23,00
Esse batom Ć© o marronli da quem disse berenice.
Possui um tom de terra cota.
Adoro marrons!
A cobertura Perfeita ? Sim, os batons lĆ­quidos da quem disse secam muito rĆ”pido e a cobertura extremamente uniforme, eu acho melhor do que da Dailus (olha que eu amo), porĆ©m nĆ£o posso mentir eles sĆ£o muito bons.
preƧo 32,00


EntĆ£o Ć© isso meus amores,espero que vocĆŖs tenham gostado 
um grande beijo e atĆ© a prĆ³xima!

You Might Also Like

0 comentƔrios

Subscribe